1 evento ao vivo
Logo do Seleção do Chile
Foto: terra

Seleção do Chile

Vaiado, Rueda responde com goleada do Chile: "Sempre se quer mais"

17 jun 2019
23h31
  • separator
  • 0
  • comentários

Reinaldo Rueda foi vaiado nesta segunda-feira ao ter seu nome anunciado nos telões do estádio do Morumbi. Estreando na Copa América contra o Japão, o técnico do Chile respondeu as críticas da torcida com uma goleada por 4 a 0 sobre o rival asiático, placar que fez com que sua equipe passasse  a assumir a liderança do Grupo C do torneio com o Uruguai.

Passada a grande vitória dos atuais bicampeões da Copa América, Reinaldo Rueda adotou um tom moderado em seu discurso na coletiva de imprensa e, aparentemente, relevou o comportamento crítico dos animados torcedores que compareceram ao Morumbi nesta segunda-feira.

"Na América Latina se vive com muita paixão e sempre se quer mais, sobretudo de uma seleção que viveu os dois lados da moeda ao ser bicampeã da Copa América e depois não se classificar para a Copa do Mundo da Rússia", disse Reinaldo Rueda.

De fato, o Chile não vem de resultados muito convincentes. Desde o fim das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, a Roja jogou quatro vezes. Perdeu para o México por 3 a 1, empatou com os EUA em 1 a 1, venceu o Haiti por 2 a 1 e somente nesta terça-feira, enfim, triunfou com autoridade, goleando o Japão por 4 a 0.

"Tenho que felicitar meus jogadores pelo jogo redondo que fizeram, pelo compromisso que mostraram. Estou tranquilo porque o time está chegando no nível que todos querem", concluiu Rueda.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade