PUBLICIDADE
Logo do Chapecoense

Chapecoense

Favoritar Time

Zagueiro da Chapecoense prefere não fazer prognóstico de duelo com o Criciúma

Na avaliação feita por Victor Ramos, 'É um clássico e tudo pode acontecer'

9 jun 2022 - 17h57
(atualizado às 17h57)
Compartilhar
Exibir comentários

O zagueiro Victor Ramos quer concentração máxima para o clássico contra o Criciúma, na próxima sexta-feira (10), pela Série B.

Defensor tem sete jogos realizado em 2022 (Tiago Meneghini/ACF)
Defensor tem sete jogos realizado em 2022 (Tiago Meneghini/ACF)
Foto: Lance!

Segundo o jogador, vencer o confronto marcado para ocorrer às 21h30 (de Brasília), na Arena Condá, será muito importante para o Verdão do Oeste que briga para se afastar da zona de rebaixamento.

- É um clássico e tudo pode acontecer. Sabemos das dificuldades que teremos, mas estaremos em casa, diante da nossa torcida, e temos que manter um ritmo forte do início ao fim do confronto. Vencer será muito importante para o grupo. Vai dar confiança e ainda mais motivação para todos - frisou Victor.

Depois de um início promissor na competição, a Chape enfrenta uma considerável sequência de resultados onde não vence desde 26 de abril, oportunidade onde fez 3 a 0, fora de casa, no Novorizontino. Mesmo assim, a postura do defensor é de ratificar que o objetivo do plantel é mirar o G4:

- Vamos continuar trabalhando muito para iniciarmos uma sequência positiva para voltarmos ao G4. Esse é o objetivo do grupo. Temos condições disso. O elenco está muito focado em lutar na parte de cima da tabela.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade