PUBLICIDADE
Logo do Chapecoense

Chapecoense

Favoritar Time

Zagueiro da Chape pede eficiência técnica do elenco na Série A

8 out 2018 - 18h45
Compartilhar
Exibir comentários

O momento da Chapecoense na Série A do Campeonato Brasileiro ainda exige cuidados. Apesar da vitória nos últimos minutos contra o Galo, a equipe condá ainda vê a zona de rebaixamento perto. Justamente por isso, o zagueiro Douglas afirmou, nesta segunda-feira, que há a necessidade de todo o elenco dar conta do recado.

"Agora é o momento de mostrar a força do elenco. O Campeonato Brasileiro exige ter um elenco forte, porque a gente sabe que num campeonato longo vão acontecer lesões, cartões, casos como estamos passando agora… Então acho que é o momento de os jogadores que o Guto optar para jogar a próxima partida mostrarem o valor deles. E nós, como grupo, temos que passar confiança", contou.

Douglas também pediu foco à Chapecoense e fez sua análise do confronto diante o Atlético-MG. "A gente estava numa posição bem incomoda, então era um resultado fundamental para nós. A gente comemorou muito pela necessidade. (Não sofrer gols) Era uma questão que estava incomodando muito a nós, jogadores, e principalmente ao Guto, porque desde a chegada dele em nenhum dos jogos a gente passou em branco. Então é muito importante a questão de vencer e de não sofrer gols, para aumentar, também, a confiança do nosso sistema defensivo. Acho que a gente precisava passar um jogo sem sofrer gols. O caminho tem que ser esse. A partir do momento que a gente tem uma defesa sólida, a nossa chance de vencer é maior", disse.

"Quando a gente enfrenta adversários que estão em cima na tabela o nível de concentração acaba sendo maior. Mas esses adversários que a gente está em briga direta, a gente tem que encarar da mesma forma. Encarar como uma final, como um jogo decisivo. Que a gente sabe que vai fazer diferença. A gente conseguindo vencer esses confrontos e deixando as outras equipes pra trás", encerrou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade