0
Logo do Chapecoense
Foto: terra

Chapecoense

Welington Paulista vê empate com América-MG "de bom tamanho"

13 jun 2018
18h18
atualizado às 18h35
  • separator
  • comentários

No último jogo antes da parada para a Copa do Mundo, a Chapecoense foi a Minas Gerais encarar o América-MG pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, e acabou empatando sem gols no Independência. Após a partida, Welington Paulista analisou o duelo e se mostrou satisfeito com o resultado.

"Está de bom tamanho pelos dois últimos jogos que a gente fez, de muita movimentação, muito trabalho. Na realidade, o jogo foi muito truncado, tanto no primeiro, quando no segundo tempo. Poucas oportunidades, não teve nada de muito excepcional, não. Dois times que marcam muito bem, que jogam muito bem com a bola no pé… então foi muito bem estudado para que a gente não tomasse gol no contra-ataque, e acho que eles fizeram igual também", avaliou em entrevista ao canal Premiere.

A Chape agora só volta a campo no dia 19 de julho, quando recebe na Arena Condá o time do Bahia. EWelington Paulista vê esse tempo com bons olhos: "A gente conseguiu uma vitória e um empate (nos últimos dois jogos) e agora é descansar nessa folguinha para que a gente possa voltar melhor depois da Copa", concluiu.

Com o empate desta quarta-feira, a equipe do sul do Brasil vai a 14 pontos e segue na briga para se afastar na zona do rebaixamento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade