PUBLICIDADE
Logo do

Chapecoense

Meu time

Vitor Gabriel comenta 'raçudo' empate da Chapecoense com o Cruzeiro no Sub-20

Atacante não apenas exaltou o desempenho apesar da desvantagem numérica como previu novas dificuldades na próxima rodada do Brasileirão da categoria

1 jul 2021 16h02
| atualizado às 16h02
ver comentários
Publicidade

Com dois jogadores a menos, a Chapecoense conquistou um importante empate por 1 a 1 diante do Cruzeiro pela segunda rodada do Brasileiro Sub-20.

Avante tem passagem pela base do Atlético-MG (Divulgação/Chapecoense)
Avante tem passagem pela base do Atlético-MG (Divulgação/Chapecoense)
Foto: Lance!

Titular da equipe, o atacante Vítor Gabriel comentou o resultado obtido no CT da Água Amarela e destacou o poder coletivo do time catarinense.

- Mesmo com a grande desvantagem numérica pudemos fazer um bom jogo e conquistar um ponto importante. Nosso grupo mostrou que apesar das adversidades tem uma força coletiva muito forte e esperamos crescer dentro da competição - destacou.

Com o ponto conquistado diante da Raposa, a Chape já início sua preparação para a próxima rodada da competição que acontece no próximo domingo (4), contra o Botafogo, novamente no oeste de Santa Catarina, às 15h (de Brasília).

De acordo com Vítor, o mando de campo será importante no duelo diante do time carioca que já soma quatro pontos no Brasileirão da categoria:

- Temos que impor nosso ritmo dentro de casa para conquistar a vitória. Precisamos desses pontos e vamos trabalhar bastante para consegui-los.

Lance!
Publicidade
Publicidade