PUBLICIDADE
Logo do Chapecoense

Chapecoense

Favoritar Time

Thyere destaca evolução, mas diz que Chape ainda busca forma ideal

19 set 2018 - 20h25
(atualizado às 20h25)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de cair de rendimento no começo do segundo turno, a Chapecoense se recuperou, venceu duas partidas seguidas e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Agora, os comandados de Guto Ferreira querem o terceiro triunfo para se distanciar cada vez mais do Z4.

Suspenso da partida contra o Fluminense, programada para a próxima segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), na Arena Condá, o zagueiro Rafael Thyere exaltou a crescente do time na competição, mas ressaltou que ainda há setores a se melhorar.

"Fizemos dois grandes jogos contra Atlético-PR e Internacional. Sabemos que temos muito a melhorar, mas são os bons jogos que fazem a gente olhar lá para frente e perceber que podemos crescer mais. Estamos buscando a forma ideal de jogar. Temos que evoluir defensivamente e ofensivamente para continuar realizando grandes partidas. Dentro de casa, encontramos a forma de jogo e é buscar daí para mais. Sempre progredindo", disse em entrevista coletiva.

O defensor ainda lamentou a suspensão e evitou dar pistas sobre quem será seu substituto, jogando a responsabilidade a cargo do treinador. "Deixo para o Guto Ferreira. Ele sabe melhor do que eu quem deve entrar. Mas quem for escalado, estará preparado para ajudar a Chapecoense da melhor forma possível na busca por um resultado positivo. Queria poder estar em campo, mas infelizmente acabei suspenso. Importante é sempre ajudar o time", finalizou.

O Verdão do Oeste é o 16º colocado da elite nacional, com 28 pontos, um a mais que o Ceará, primeiro time na zona de descenso.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade