PUBLICIDADE
Logo do

Chapecoense

Meu time

Ryan assina contrato profissional de três anos com a Chapecoense

Zagueiro falou em "sonho realizado" por firmar vínculo com clube que demonstrou acolhimento e chance de evoluir na carreira

20 jul 2021 14h42
| atualizado às 14h42
ver comentários
Publicidade

Na última semana, o zagueiro da equipe sub-20 da Chapecoense, Ryan, assinou um contrato profissional com o clube. Atuando em todos os jogos da equipe pelo Brasileirão Sub-20, o defensor é visto como uma das maiores promessas da categoria de base do Verdão do Oeste.

Defensor, agora, tem contrato até 2024 (Júlia Galvão/Divulgação/Chapecoense)
Defensor, agora, tem contrato até 2024 (Júlia Galvão/Divulgação/Chapecoense)
Foto: Lance!

Ryan é conhecido por ser um jogador com bom posicionamento, destacando-se pela sua versatilidade, atuando tanto como zagueiro e lateral.

- Muito contente por assinar esse primeiro contrato profissional com a equipe da Chapecoense, um clube que tenho uma gratidão imensa e que me acolheu muito bem. É mais um sonho realizado na minha carreira - comenta o defensor.

O atleta de 18 anos de idade também comenta as expectativas para o futuro com a equipe e que espera evoluir cada vez mais:

- Espero honrar essa camisa cada vez mais, atingir nossos objetivos e dar alegria aos torcedores junto com meus companheiros que é o mais importante. Agora, o foco é trabalhar duro e intensamente para realizar uma grande temporada com a Chapecoense.

Lance!
Publicidade
Publicidade