PUBLICIDADE

Jogadores da Chape lamentam falta de imposição diante do Vitória

14 out 2018 - 13h22
(atualizado às 13h22)
Compartilhar
Exibir comentários

Resultado péssimo neste domingo para a Chapecoense, que saiu vaiada pela torcida presente na Arena Condá, após a derrota por 1 a 0 para o Vitória. Deixando o gramado, os jogadores do time catarinense lamentaram o revés, que colocou a equipe novamente na zona do rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro. Para os atletas, faltou imposição na busca por um placar mais favorável.

"Faltou imposição. Se a gente se impusesse um pouco mais, de repente sairíamos com o resultado. A gente viu que não foi um jogo fácil, mas também não foi um jogo difícil. Faltou um pouco mais de imposição e o último passe ali", afirmou o atacante Leandro Pereira, em entrevista concedida ao canal Premiere.

"Começamos bem, nos primeiros 15, 20 minutos. Mas aí caímos de produção, deixamos o Vitória gostar do jogo, sofremos o gol no primeiro tempo e para correr atrás depois é complicado. A equipe deles estava bem fechada, não conseguimos achar os espaços. Mas serve de aprendizado. Não vamos jogar a toalha, sabemos que podemos sair dessa situação e vamos lutar até o fim", analisou o goleiro Jandrei.

De volta ao Z4, os comandados de Guto Ferreira seguem com 31 pontos ganhos e ocupam, ainda que provisoriamente, a 17ª colocação da classificação. Na próxima rodada, marcada para acontecer no próximo final de semana, a Chape vai a Belo Horizonte (MG), onde enfrenta o Cruzeiro, no Independência, a partir das 18h (no horário de Brasília) de domingo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade