PUBLICIDADE

Inter quer acabar com tabu diante da Chapecoense na estreia do Brasileirão

26 abr 2019 - 20h23
(atualizado em 27/4/2019 às 08h19)
Compartilhar
Exibir comentários

Sem vencer a competição desde 1979, o Internacional enfrenta neste sábado a Chapecoense, às 19h (de Brasília), na Arena Condá, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Lesionados, o volante Rodrigo Dourado e o centroavante Paolo Guerrero desfalcam o Colorado.

O técnico Odair Hellmann faz mistério na escalação e devido ao desgaste físico pode mandar a campo um time reserva. Após confirmar a classificação em primeiro lugar no Grupo A da Libertadores, os vermelhos querem estrear com o pé direito.

A formação do meio-campo deve ser a seguinte: Rodrigo Lindoso, Nonato, D'Alessandro e Camilo. Já no ataque, a dupla será composta por Guilherme Parede e Rafael Sóbis.

Por sua vez, a Chapecoense mantém a meta de permanecer na primeira divisão. O time catarinense nessa semana foi eliminado da Copa do Brasil pelo Corinthians e quer imediata recuperação.

Entregues ao departamento médico, os atacantes Rildo e Victor Andrade não ficam à disposição para o duelo. Depois de levar uma forte pancada diante do Timão, o volante Elicarlos virou dúvida para pegar o Colorado.

De quebra, a Chape quer manter a escrita de nunca ter perdido para os gaúchos em seus domínios. Em quatro confrontos disputados no Oeste Catarinense, os mandantes venceram todos. Por fim, o Brasileirão terá como novidade a utilização do VAR em todo o campeonato.

FICHA TÉCNICA

Local: Arena Condá, em Chapecó-SC

Data: 27 de abril (sábado)

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Raphael Claus (Fifa)

Assistentes: Marcelo Van Gasse (Fifa) e Danilo Ricardo Simon (Fifa)

VAR: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa) auxiliado por Igor Benevenuto (MG) e Bruno Salgado (SP)

Chapecoense: Tiepo, Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco, Márcio Araújo, Amaral, Gustavo Campanharo e Régis, Everaldo e Bruno Silva.

Técnico: Ney Franco

Internacional: Daniel, Bruno, Emerson Santos, Roberto e Uendel, Rodrigo Lindoso, Nonato, D'Alessandro e Camilo, Guilherme Parede (Neílton) e Rafael Sóbis.

Técnico: Odair Hellmann

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade