PUBLICIDADE
Logo do

Chapecoense

Meu time

Executivo de futebol da Chape vê grupo na Série B e elogia Anselmo Ramon: "Nós devemos muito a ele"

8 out 2021 13h35
| atualizado às 13h35
ver comentários
Publicidade

Ainda restam disputar 39 pontos no Campeonato Brasileiro, mas a situação da lanterna Chapecoense não é nada favorável. Com apenas uma vitória, Carlos Kila, executivo de futebol do clube, vê o time em um grupo de Série B e o que resta é cumprir tabela, aproveitando a visibilidade que resta na primeira divisão. 

"Evidentemente que nós vamos buscar pontos. Nesse momento, estamos com a qualidade do grupo um pouco baixa. O nosso grupo hoje é um grupo de Série B", disse Carlos, em entrevista à Rádio GreNal.

Destaque da equipe, Anselmo Ramon foi muito elogiado pelo executivo. "O Anselmo é um atleta que a Chape tem que agradecer muito. Se a Chapecoense venceu a Série B, deve-se muito a ele. Agora, o nível da Série A é um pouco diferente. Ele é um rapaz trabalhador, muito dedicado", disse.

Não é uma proposta para agora, mas Kila quer aproveitar os garotos da base para o futuro. "Acho que a saída são esses atletas. Temos feito uma campanha muito boa no Brasileiro sub-20. Isso mostra que nós temos qualidade e, baseado nisso, que estamos fazendo o aproveitamento desses jogadores."

O próximo compromisso da Chape é contra o Internacional. O jogo, válido pela 25ª rodada do Brasileiro, está marcado para este domingo, às 11 horas (de Brasília). 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade