PUBLICIDADE
Logo do Chapecoense

Chapecoense

Favoritar Time

Criciúma bate Chapecoense por 2 a 0 e pode até perder na volta

12 mai 2013 - 18h03
(atualizado às 19h59)
Compartilhar
Exibir comentários

Diante de um Heriberto Hulse lotado, o Criciúma atropelou a Chapecoense com grande atuação no primeiro tempo, venceu por 2 a 0 e conseguiu vantagem importante para o jogo de volta da decisão do Campeonato Catarinense.

Criciúma atropelou Chapecoense neste domingo
Criciúma atropelou Chapecoense neste domingo
Foto: Deza Bergman / Gazeta Press

Com gols do atacante Marcel, o Criciúma agora virou favorito absoluto ao título, já que pode até perder no confronto de volta. No segundo jogo, em Chapecó, no próximo domingo, a Chapecoense terá de vencer por mais de dois gols para ficar com a taça.

No duelo deste domingo, o primeiro tempo foi de ampla superioridade do time da casa. O Cricíuma soube usar muito bem o lado direito do campo com Sueliton, que cruzou duas vezes para Marcel marcar os gols da equipe. Já a Chapecoense teve uma atuação muito apática no Heriberto Hulse.

Os gols do Criciúma foram parecidos. No primeiro, Sueliton fez ótima jogada pela direita, cruzou e Nivaldo espalmou mal. Marcel pegou o rebote e completou para as redes. Depois, o mesmo Sueliton recebeu em velocidade na direita, cruzou por baixo, Nivaldo cortou errado e Marcel, oportunista, empurrou para o gol vazio.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade