PUBLICIDADE
Logo do

Chapecoense

Meu time

Chapecoense confirma que Kadu e Léo Gomes serão ausências contra o Atlético-MG

Por outro lado, além do técnico Pintado, o time Condá vai contar com a volta de outras três preças visando a próxima rodada do Brasileirão

5 out 2021 15h18
| atualizado às 15h18
ver comentários
Publicidade

Através de informação confirmada pela Chapecoense na tarde desta terça-feira (5), o zagueiro Kadu e o meio-campista Léo Gomes tiveram suas situações atualizadas onde ambos serão baixas para o jogo frente ao Atlético-MG na próxima quarta.

Defensor se machucou no empate contra o São Paulo (Márcio Cunha/Chapecoense)
Defensor se machucou no empate contra o São Paulo (Márcio Cunha/Chapecoense)
Foto: Lance!

No caso do defensor que foi substituído no intervalo da partida onde o Verdão empatou com o São Paulo por 1 a 1 na Arena Condá, na região posterior da coxa esquerda enquanto, no caso de Léo Gomes, a lesão constatada foi na área anterior da coxa direita.

Se por um lado haverão duas baixas, é considerável o número de retornos que a equipe terá para o compromisso frente ao líder do campeonato novamente em Chapecó.

Além do técnico Pintado, que cumpriu suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, outros atletas que estavam fora de combate pelo terceiro amarelo ou mesmo por conta de expulsão estão de volta. São os casos do zagueiro Jordan bem como os meio-campistas Moisés Ribeiro e Lima.

Lance!
Publicidade
Publicidade