PUBLICIDADE
Logo do

Chapecoense

Meu time

Bolsonaro visita Arena Condá e é recebido por dirigentes da Chapecoense

25 jun 2021 19h53
| atualizado às 19h53
ver comentários
Publicidade

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) visitou a Arena Condá, estádio da Chapecoense, na tarde desta sexta-feira. Dirigentes do clube catarinense receberam o chefe de Estado, que acompanhou um amistoso das categorias de base  e bateu pênaltis no local.

"Na tarde desta sexta-feira, o presidente Jair Bolsonaro visitou as estruturas da Arena Condá. Ele foi recebido por membros da diretoria alviverde, acompanhou um amistoso das categorias de base - interagindo com os jovens atletas - e conheceu um pouco mais da nossa história", escreveu o perfil oficial da Chapecoense no Twitter.

"Expressamos ao presidente o nosso agradecimento pela visita - motivo de muita honra e orgulho - e agradecemos, também, ao Prefeito de Chapecó, João Rodrigues, por ter proporcionado este momento que ficará marcado nas páginas do clube", completou.

Durante a visita na parte interna da Arena Condá, Jair Bolsonaro fez o uso da máscara de proteção à covid-19. No campo, no entanto, o presidente tirou fotos sem o acessório.

Com três pontos conquistados após seis rodadas disputadas, a Chapecoense ocupa a 18ª colocação do Campeonato Brasileiro. O time catarinense enfrenta o Athletico-PR neste domingo, às 20 horas (de Brasília), na Arena da Baixada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade