PUBLICIDADE

Apodi reclama de vaias depois de mais um tropeço da Chapecoense

7 mai 2018 - 23h06
Compartilhar
Exibir comentários

O lateral Apodi é o xodó da torcida da Chapecoense, sempre muito aplaudido, principalmente pelo seu esforço no momento que lhe falta técnica apurada. Mas, na noite dessa segunda-feira, o jogador não gostou dos protestos oriundos das arquibancadas depois do empate por 1 a 1 com o Paraná, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

"A gente fez um primeiro tempo ruim, o segundo tempo foi melhor, mas não conseguimos resultado. A gente vem fazendo um grande trabalho, a gente sabe que o torcedor é paixão, mas se ele não está do nosso lado, fica difícil obter o resultado", disse Apodi, ao Premiere.

A reação do lateral se deu em meio as vaias e aos xingamentos de parte da torcida, que já começa a se preocupar com o rumo que a equipe está tomando na competição. Com apenas três pontos e nenhuma vitória conquistada até aqui, a Chape é 17ª colocada e já figura dentro da zona de rebaixamento.

E se quiser reagir já na próxima rodada, o verdão catarinense precisará mais do que nunca do apoio do seu torcedor, pois domingo que vem o desafio será contra o líder Flamengo, de novo na Arena Condá.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade