PUBLICIDADE

Chapecoense enfrenta o Fluminense com meta de encerrar seca de vitórias

13 jun 2019 - 09h37
Compartilhar
Exibir comentários

A Chapecoense está com a corda no pescoço. Com quatro derrotas nos últimos cinco jogos, o time despencou no Campeonato Brasileiro e entrou na briga contra o rebaixamento, podendo passar toda a parada do torneio para a Copa América em situação desconfortável. Para respirar mais aliviado, o clube precisa vencer o Fluminense nesta quinta-feira, às 20 horas, na Arena Condá, pela nona rodada da competição.

A última vitória da Chapecoense foi em 26 de maio, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, por 2 a 1. De lá pra cá, as derrotas para Palmeiras, por 2 a 1 dentro de casa, e para o Goiás, por 3 a 1, no Serra Dourada. fez o clube estacionar nos sete pontos, entre as piores campanhas da competição.

O técnico Ney Franco apontou o pouco tempo de preparação para encarar o Fluminense, pois duelou com o Goiás na segunda-feira, como mais um desafio para a Chapecoense.

valorizou muito o trabalho de Fernando Diniz com o Fluminense, mas também ressaltou o tempo curto de trabalho: "É uma equipe que merece trabalho especial. Não vamos ter tempo, por causa do jogo de segunda", disse. "Muita coisa vai ser na conversa", acrescentou.

O treinador já sabe que não vai poder contar com o lateral Bruno Pacheco, que foi expulso contra o Goiás e está suspenso. Ney Franco adiantou que Ernandes deve ganhar a posição, mexendo um pouco no esquema tático. Além disso, Douglas pode retomar a sua condição de titular entre os zagueiros e mandar Rafael Pereira para o banco de reservas.

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade