PUBLICIDADE
Logo do

Ceará

Meu time

Zagueira do Ceará comenta classificação para as quartas de final no Brasileirão A2

Rayane, que defende o Vozão desde o último mês de março, exaltou intensidade de treinamentos da equipe

7 jul 2021 16h30
ver comentários
Publicidade

A equipe feminina do Ceará se coloca como uma das favoritas para o título do Campeonato Brasileiro Feminino A2 onde terminou em segundo lugar na tabela de classificação da primeira fase. Dentro desse período, o Vozão obteve 100% de aproveitamento com 22 gols marcados e apenas dois sofridos.

Jogadora de 21 anos tem passagem por São Paulo, São José e América-MG (Divulgação/Ceará)
Jogadora de 21 anos tem passagem por São Paulo, São José e América-MG (Divulgação/Ceará)
Foto: Lance!

A zagueira Rayane comentou sobre as vitórias nas oitavas de final contra o Botafogo-PB que resultaram na sequência da equipe em busca do título:

- Feliz pelo desempenho do nosso time na competição. Treinamos muito na primeira fase para atingirmos todos esses resultados positivos e conseguimos manter a energia nas oitavas. Agora estamos cada vez mais focadas para continuarmos com os mesmo resultado nas quartas. Nosso objetivo é o título e o acesso. Sem dúvidas, faremos de tudo para chegar lá - comentou a atleta.

O Ceará venceu o time paraibano por 2 a 1, no jogo de ida e, na volta, por 3 a 1. A eliminatória da próxima fase na competição nacional será contra o Cresspom, no próximo domingo (11) às 15h (horário de Brasília).

Lance!
Publicidade
Publicidade