0
Logo do Ceará
Foto: Christian Alekson / Ceará

Ceará

Vila Nova encara o Ceará buscando manutenção do G4

19 jun 2017
20h03
atualizado em 20/6/2017 às 08h27
  • separator
  • comentários

Preocupado em manter a posição alta que ocupa na Série B do Campeonato Brasileiro, sendo parte do G4 que dá acesso para a elite nacional, o Vila Nova tem confronto dentro de casa pela 9ª rodada da competição, diante do Ceará, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, na próxima terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília).

O time anfitrião terá cautela na busca pela vitória para não deixar que outro tropeço atrapalhe seus planos de continuar firme na disputa pelas primeiras posições. Na última rodada, os goianos foram ao Sul encarar o Brasil de Pelotas e sofreram derrota pesada, por 3 a 0.

O revés ainda não tirou o Vila Nova do G4, que permanece em terceiro lugar com 14 pontos. No entanto, os quarto e quinto colocados, respectivamente Santa Cruz e Internacional, possuem apenas um ponto a menos e podem tirar os goianos da zona de acesso com a combinação de resultados correta.

O Ceará, ainda sem embalar na competição, tentará acabar com o retrospecto de altos e baixos que marca seu começo de campanha. O empate dentro de casa contra o Luverdense na última rodada, equipe que está na zona de rebaixamento, é um indicativo da falta de consistência do time.

A aposta para enfim melhorar virá com a estreia do novo técnico: Marcelo Chamusca, que estava no Paysandu e foi demitido no último domingo, foi anunciado no mesmo dia como o novo técnico do Ceará. O comandante, no entanto, ainda não ficará no banco de reservas no jogo desta terça-feira, e quem assume é o interino Daniel Azambuja.

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA X CEARÁ

Local: Estádio Serra Dourada

Data: 20 de junho de 2017, terça-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Luciano Benevides de Sousa (DF) e Ciro Chaban Junqueira (DF)

VILA NOVA: Wendell; Guilherme Teixeira, Brunão, Wesley Matos e Gaston Filgueira; Geovane, PH, Alípio e Alan Mineiro; Mateus Anderson e Marcos Paulo

Técnico: Hemerson Maria

CEARÁ: Éverson; Cametá, Rafael Pereira, Valdo e Romário; Richardson, Jackson Caucaia, Pedro Ken e Rafael Carioca; Roberto e Magno Alves

Técnico: Daniel Azambuja

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade