PUBLICIDADE
Logo do Ceará

Ceará

Favoritar Time

Richardson lamenta situação, mas valoriza atuação diante do Grêmio

27 mai 2018 - 21h45
(atualizado às 22h10)
Compartilhar
Exibir comentários

O Ceará conseguiu segurar o ímpeto ofensivo do Grêmio até os 35 minutos do segundo, quando Everton puxou contra-ataque e deixou Thonny Anderson na boa para abrir o placar. Nos últimos quinze minutos de partida, contando os acréscimos, os comandados do estreante Jorginho se lançaram ao ataque e tentaram pelo menos um empate, mas não tiveram êxito e conheceram mais uma derrota no Campeonato Brasileiro.

Peça importante do Vozão no acesso à elite brasileira no último ano e titular na maioria das partidas deste ano, Richardson lamentou o mau momento, mas valorizou a atuação da equipe diante do atual campeão da Copa Libertadores.

"Em um momento como esse, é difícil falar. A situação não está fácil, mas não podemos jogar a toalha. Fizemos um bom jogo, soubemos suportar a qualidade do jogo do adversário. Infelizmente fomos pego em um contra-ataque, o Everton foi muito rápido. Agora é seguir o trabalho, a torcida vai cobrar, mas temos que assumir a responsabilidade. é não abaixar a cabeça", disse o jogador ao Canal Premiere.

"Agora é levantar a cabeça, assumir a responsabilidade, pois a torcida vai cobrar, não abaixar a cabeça e seguir o trabalho. Precisamos somar pontos, pois temos um confronto direto fora de casa. É assumir a derrota da melhor maneira possível e seguir trabalhando", completou o jogador.

Com o resultado, o Ceará continua sem conhecer o gosto da vitória, soma apenas três pontos no Campeonato Brasileiro e segue na zona de rebaixamento ao estacionar no 19º lugar. Na próxima rodada, a equipe de Jorginho viaja a Santa Catarina, onde enfrentará a Chapecoense, na Arena Condá, nesta quarta-feira às 21h (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade