PUBLICIDADE
Logo do Ceará

Ceará

Favoritar Time

Morre Preto, ex-atacante e ídolo do Ceará, aos 37 anos

O clube e ex-companheiros prestaram homenagens nas redes sociais; ex-jogador tratava de uma infecção no pulmão

30 mar 2024 - 16h24
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Morreu o ex-jogador Jonathan Antenor de Moura Almeida, conhecido como Preto, ídolo do Ceará, aos 37 anos. Ele morreu em Volta Redonda (RJ) e será sepultado no mesmo município. Ex-companheiros e o Ceará prestaram homenagens.
Morre ex-atacante Preto, ídolo do Ceará, aos 37 anos
Morre ex-atacante Preto, ídolo do Ceará, aos 37 anos
Foto: Kiko Silva/SVM/Reprodução/Diário do Nordeste

Morreu o ex-jogador Jonathan Antenor de Moura Almeida, conhecido como Preto e ídolo do Ceará, aos 37 anos. O ex-atacante faleceu na noite da útima sexta-feira, 29, em Volta Redonda (RJ). Tanto o clube quanto ex-companheiros prestaram homenagens nas redes sociais. 

Em nota, o Ceará informou que Preto morreu de complicações em decorrência de uma infecção no pulmão, que tratava no município fluminense. Ele será sepultado na tarde deste sábado, 30, no Portal da Saudade, em Volta Redonda. 

Natural do município fluminense, chegou ao Ceará em 2009 e fez parte do elenco que marcou a história do clube com o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro de 2010. Preto ficou no Vovô até 2012, quando foi transferido ao São José. 

O atacante encerrou a carreira em 2021, com 278 jogos e 62 gols marcados. Desde então, morava com a família em Volta Redonda. Ex-companheiros, como Mota, Boiadeiro, João Marcos e Michel, prestararam homenagens. 

"Nesse momento de dor, o presidente da diretoria executiva, João Paulo Silva, e José Barreto Filho, presidente do Conselho Deliberativo do Clube, externam solidariedade nesse momento aos familiares e amigos", lamentou o Ceará em nota publicada.  

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade