PUBLICIDADE
Logo do

Ceará

Favoritar Time

Matheus Peixoto chega como reforço ofensivo do Ceará

Centroavante que estava atuando no futebol ucraniano assinou até o fim do ano com o Vozão

13 mar 2022 14h14
| atualizado às 16h22
ver comentários
Publicidade

Depois de recentemente ter anunciado a contratação de Dentinho, nesta domingo (13) o Ceará oficializou a chegada de outro atacante com acordo válido até o fim de 2022: Matheus Peixoto. Algo que, neste momento, deixa o elenco dirigido por Tiago Nunes com, pelo menos, nove alternativas para a linha mais avançada do Vozão

Divulgação/Ceará
Divulgação/Ceará
Foto: Lance!

A contratação do avante de 26 anos de idade ocorre, em muito, graças a interrupção do futebol na Ucrânia, país onde ele vivia excelente fase com a camisa do Metalist com 15 tentos feitos em 19 partidas disputadas em sua primeira temporada na equipe.

Antes disso, Matheus Peixoto deixou o futebol brasileiro tendo feito também apresentações destacadas com a camisa do Juventude, equipe que defendeu na temporada 2020, onde acumulou 12 gols e uma assistência nos 27 duelos disputados.

Eliminado do Campeonato Cearense e com a pausa na Copa do Nordeste nesse fim de semana, o Vozão voltará a campo somente na próxima terça-feira, jogando pela terceira fase da Copa do Brasil, em compromisso diante da Tuna Luso.

Lance!
Publicidade
Publicidade