0

Luiz Otávio alcança 100 jogos defendendo a camisa do Ceará

7 fev 2019
14h55
  • separator
  • comentários

O Ceará conquistou um importante resultado na noite da última quarta-feira, quando empatou contra o Central, em Caruaru, e passou para a segunda fase da Copa do Brasil. Além disso, foi também uma importante data para o zagueiro Luiz Otávio, que completou 100 jogos defendendo a camisa do Vozão.

"Mais uma realização na minha vida. Hoje em dia, é muito difícil um atleta completar 100 jogos em uma instituição tão grande como é o Ceará. Fui bem acolhido por todos e estou muito feliz. Quando eu visto essa camisa, eu procuro fazer o meu melhor. Jogo pela minha família. Deus me deu capacidade e talento para honrar as cores do time que eu defendo", comemorou o defensor.

No dia 4 de fevereiro de 2017, o atleta fez sua estreia pelo Ceará na vitória diante do Ferroviário, por 1 a 0, no Campeonato Cearense. Dois anos depois, alcançou a marca de 100 jogos como jogador do clube, que atualmente é o líder no estadual e está em quarto lugar no Grupo B na Copa do Nordeste.

Luiz Otávio já tem dois títulos estaduais com o Ceará (2017 e 2018), além da participação da campanha de acesso à Série A em 2017 e na reabilitação do time no Brasileirão do ano passado. Em 100 jogos, são quatro gols marcados, sendo que em 98 oportunidades foi titular e em dois saiu do banco, para alcançar 56% de aproveitamento (45 vitórias, 33 empates e 22 derrotas).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade