PUBLICIDADE
Logo do

Ceará

Favoritar Time

Fora da partida decisiva, Danilo se emociona após gol

3 abr 2014 - 13h16
Ver comentários
Publicidade

O lateral esquerdo Danilo perdeu a vaga no time titular na primeira partida da final da Copa do Nordeste, entre Sport e Ceará, mas entrou para reforçar o meio de campo no segundo tempo e fez a diferença. Além do segundo gol, marcado aos 40min da etapa final, após belo cruzamento de Patric, ele e o volante Rithely saíram do banco de reservas e tiraram o time da passividade, como ressaltou o treinador Eduardo Baptista.

Danilo vinha mostrando qualidade nas cobranças de escanteio e de faltas e foi premiado com gol na final
Danilo vinha mostrando qualidade nas cobranças de escanteio e de faltas e foi premiado com gol na final
Foto: Lino Sultanun / Site oficial do Sport Recife

Danilo, no entanto, não deve participar do jogo de volta na Arena Castelão (Fortaleza), já que, após a comemoração do seu gol levou o terceiro cartão amarelo. “Me emocionei mesmo porque três semanas atrás eu perdi minha avó e fiquei calado, mas a gente sofreu muito porque ela era uma pessoa que cuidava de todo mundo, mas esse gol é importância máxima. Eu nunca tinha furado um gol em uma circunstância dessa (de final)”, explicou o jogador, declarando que não sabia estar pendurado; se soubesse, a comemoração seria mais cuidadosa.

O jogador vem sendo aproveitado por Eduardo Baptista para reforçar o setor ofensivo esquerdo, já que Renê vem tendo boas apresentações como lateral e ele tem um chute potente, qualidade na bola parada e nos passes. Mas afirma que estava sofrendo pressão para marcar um gol. “Antes do jogo meu irmão falou comigo que eu ia fazer um gol, minha noiva também e meu pai me cobram pra c...”, contou aos jornalistas.

Danilo deve ser aproveitado na semifinal do Pernambucano, diante do Santa Cruz, já que jogou menos da metade de um tempo e o treinador Eduardo Baptista quer contar apenas com jogadores em plenas condições físicas para a partida. Sem descanso, o time do Sport se reapresenta na tarde desta quinta-feira para iniciar a preparação rumo à primeira partida do mata-mata do Estadual.

 

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Publicidade
Publicidade