PUBLICIDADE
Logo do

Ceará

Favoritar Time

Erick, do Ceará, passa por cirurgia após sofrer fratura no jogo contra o Inter

3 jul 2022 - 22h45
Ver comentários
Publicidade

Neste domingo, o Ceará informou que Erick passou por uma cirurgia. O atacante sofreu uma fratura na região do ombro durante o jogo contra o Internacional, que terminou empatada por 1 a 1, no último sábado.

"Informamos que o atacante Erick passou por uma cirurgia na noite deste domingo, após fratura causada na partida contra o Internacional/RS", informou o clube nas redes sociais.

"Desejamos uma ótima recuperação para o nosso atacante Erick. Que tenha um rápido retorno e logo possa voltar a rabiscar pelos gramados", completou o comunicado.

No lance em questão, Erick disputou bola com Liziero, caiu no chão e teve que ser substituído logo na sequência, alegando dores no braço direito e ombro. Vale lembrar que o atacante marcou o gol da vitória do Vozão por 2 a 1, de virada, sobre o The Strongest, pela partida de ida das oitavas de final da Sul-Americana.

O próximo compromisso do Ceará é justamente o jogo de volta contra os bolivianos. O duelo será quarta-feira, na Arena Castelão, às 19h15 (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade