0
Logo do Ceará
Foto: Christian Alekson / Ceará

Ceará

De olho no G4, Paraná e Ceará duelam na Vila Capanema

30 jun 2017
20h03
atualizado em 1/7/2017 às 11h21
  • separator
  • comentários

Com pontuação para se manterem próximos da briga por um lugar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, Paraná Clube e Ceará se enfrentam na Vila Capanema neste sábado, às 16h30 (de Brasília). O Tricolor, com 13 pontos, está um pouco mais distante, mas pode dar um salto na classificação. Se tropeçar, em compensação, a preocupação será ficar afastado da zona de rebaixamento.

Para fazer sua lição de casa, a equipe paranista terá duas mudanças. O zagueiro Wallace e o lateral-direito Júnior serão titulares, já que o técnico Cristian de Souza, que não poderá contar com o zagueiro Eduardo Brock e o lateral-direito Cristovam, ambos cumprindo suspensão automática.

Essas serão as únicas novidades, já que o treinador tricolor não fez mistério após o último treino. "Não temos surpresa. Temos os jogadores que estão fora, no lugar do Rayan é uma troca natural para entrada do Wallace. Na lateral-direita, o Cristovam cumpre suspensão e entra o Júnior, que está voltando, está com mais ritmo de jogo. São essas duas trocas pela necessidade", explicou.

Pelo lado do Vovô, que começou a rodada com 15 pontos, colado nos líderes, o técnico Marcelo Chamusca tem algumas dúvidas, já que poderia manter o zagueiro Valdo e o meia Rafael Carioca entre os titulares. Porém, Luiz Otávio e Romário estão à disposição e entram na briga para retonarem à suas posições.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ X CEARÁ

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)

Data: 1º de julho de 2017, sábado

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)

Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Cicero Alessandro de Souza (MS)

PARANÁ: Richard; Júnior, Rayan, Wallace e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias e Renatinho; Robson, Felipe Alves e Minho

Técnico: Cristian de Souza

CEARÁ : Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio (Valdo) e Romário (Rafael Carioca); Raul, Richardson, Ricardinho e Pedro Ken; Roberto e Magno Alves.

Técnico: Marcelo Chamusca

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade