0

Ceará tenta confirmar classificação em casa contra o Brusque na Copa do Brasil

22 set 2020
20h10
atualizado às 20h10
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Após importante vitória por 2 a 0 no jogo de ida, fora de casa, o Ceará agora quem é o anfitrião da partida, nesta quarta-feira (23), na Arena Castelão, às 21h30, contra o Brusque, que decidirá quem vai para as oitavas de final da Copa do Brasil. Com o placar agregado a seu favor, o time cearense pretende impor a superioridade agora dentro de casa.

Contudo, o Vozão possui certas dúvidas para a escalação. Samuel Xavier aguarda resultados de exames feitos pelo Departamento Médica para saber se estará apto para entrar em campo. Os desfalques já certos são Cléber, Alyson e Jacaré por já terem atuado por outro clube na competição. Fabinho e Thiago Pagnussat ainda estão fazendo trabalho de transição após se recuperarem de lesões.

(Foto: Divulgação/Ceará)
(Foto: Divulgação/Ceará)
Foto: Gazeta Esportiva

A boa notícia é que o técnico Guto Ferreira deve ter um time até melhor do que no jogo de ida. Vina, que passa por boa fase, deve começar como titular junto com Leandro Carvalho e Rafael Sóbis.

Do outro lado do confronto, a situação é bem difícil, para não dizer improvável. Após um resultado ruim em casa, o Brusque precisa ganhar por dois gols de diferença apenas para levar a decisão para os pênaltis. Caso queira se classificar direto, é necessário triunfar por, no mínimo, três gols de diferença.

Para piorar, o técnico Jerson Testoni terá o desfalque de seu camisa 10, Thiago Alagoano. O jogador levou o terceiro cartão amarelo e agora cumpre suspensão. Além de passar de fase na Copa do Brasil, quem se classificar, embolsará R$ 2,6 milhões como premiação.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade