PUBLICIDADE
Logo do

Ceará

Favoritar Time

Ceará recebe o General Caballero visando encaminhar classificação na Sul-Americana

16 mai 2022 20h26
ver comentários
Publicidade

Nesta terça-feira, Ceará e General Caballero, do Paraguai, vão se enfrentar pela quinta rodada da fase de grupos da Sul-Americana. A partida será disputada na Arena Castelão, às 19h15 (de Brasília).

O Ceará lidera o grupo G da competição, com 12 pontos (100% de aproveitamento). O Vozão pode garantir a classificação para as oitavas de final já nesta rodada, caso triunfe e o Independiente, segundo colocado com nove pontos, tropece diante do Deportivo La Guaira.

A vitória, mesmo que acompanhada de um triunfo dos argentinos, deixa o time de Dorival Júnior em boas condições para garantir a vaga, lembrando que apenas o primeiro colocado avança. Neste caso, o Vozão precisaria de um empate na última rodada, contra o próprio Independiente, na Argentina.

O Ceará vem de igualdade no placar, 2 a 2, diante do Flamengo, no Brasileirão. A equipe ocupa a zona de rebaixamento no momento, na 18ª colocação, com apenas quatro pontos.

Do lado do General Caballero, o time não tem mais chances de se classificar para as oitavas de final. Os paraguaios estão na lanterna do grupo, com um ponto. Com isso, vão a Fortaleza apenas para cumprir tabela.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade