PUBLICIDADE
Logo do

Ceará

Meu time

Ceará promete dar trabalho ao Corinthians na briga para entrar no G6

Vozão está de olho no grupo de elite da competição e quer surpreender o Alvinegro na capital paulista, neste domingo, na Neo Química Arena

14 ago 2021 17h24
| atualizado às 17h52
ver comentários
Publicidade

O fim de semana é cercado de expectativa para o Ceará, que visita o Corinthians na capital paulista e tenta entrar no G6 do Campeonato Brasileiro. Apesar da dificuldade que é medir forças com o Timão fora de casa, o elenco do Vozão está confiante que pode sair com um bom resultado.

Sobral é peça importante no time de Guto (Divulgação/Ceará)
Sobral é peça importante no time de Guto (Divulgação/Ceará)
Foto: Lance!

Em coletiva de imprensa, o meio-campista Fernando Sobral deixou claro que a ideia do Ceará é dar trabalho ao adversário.

- Vai ser um jogo duro. O Corinthians merece respeito, mas nós não vamos a passeio. Temos que fazer algo diferente para surpreender o Corinthians. Espero que a gente possa entrar o mais concentrado possível para fazer uma boa partida e trazer a vitória para casa', declarou.

O Ceará ocupa no momento a sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos, a mesma pontuação do sexto colocado Athletico-PR. A equipe perde para os paraenses por ter duas vitórias a menos na competição - cinco contra sete.

Lance!
Publicidade
Publicidade