0
Logo do Ceará
Foto: Christian Alekson / Ceará

Ceará

Ceará

Ceará faz 2 gols em 7min e derruba Juventude da liderança

LC Moreira / Futura Press
15 jul 2017
21h00
atualizado em 16/7/2017 às 17h32
  • separator
  • comentários

O Juventude entrou em campo precisando de apenas um empate para retomar a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, mas não conseguiu o resultado. Após um apagão que resultou em dois gols sofridos com apenas sete minutos de jogo, os gaúchos foram batidos pelo Ceará por 2 a 0 no Castelão.

Com um início arrasador, o Ceará não deixou o Juventude respirar e chegou a dois gols em apenas sete minutos. Aos cinco, Cafu sobrou escanteio, Tiago Marques afastou mal e a bola sobrou limpa para Valdo estufar as redes de Matheus. Em seguida, Cafu fez cruzamento da direita e o goleiro alviverde deu rebote ao tentar cortar. Elton não perdoou e chutou sem marcação para ampliar o marcador.

Após o apagão no início da partida, como definido pelo atacante Tiago Marques, o Juventude mostrou porque é o vice-líder da competição e tomou a iniciativa do jogo. Com a desvantagem, o time gaúcho apelou para cruzamentos para a área e quase diminuiu com seu centroavante.

Já nos minutos finais, o gol visitante só não veio por conta do travessão. Juninho bateu cruzado de dentro da grande área e Tiago Cametá desviou para trás, acertando o travessão.

FICHA TÉCNICA

CEARÁ 2 X 0 JUVENTUDE

Local : Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Data : 15 de julho de 2017, sábado

Horário : 19 horas (de Brasília)

Árbitro : Vinicius Furlan (SP)

Assistentes : Rogério Pablos Zanardo (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

Público: 5.601

Renda: R$ 40.469,00

Cartões amarelos: Lelê (Ceará)

GOL:

CEARÁ : Valdo, aos cinco, e Elton, aos sete minutos do primeiro tempo

CEARÁ : Everson; Tiago Cametá, Valdo, Luiz Otávio E Romário; Raul, Richardson (João Marcos) e Pedro Ken; Ricardinho; Cafu (Lelê) e Elton (Arthur)

Técnico : Marcelo Chamusca

JUVENTUDE : Matheus; Tinga, Micael, Ruan e Bruno Colaço; Fahel, Diego Felipe (Lucas), Wallacer e Juninho (Wesley Natã); Ramon e Tiago Marques

Técnico : Gilmar Dal Pozzo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade