PUBLICIDADE
Logo do

Ceará

Meu time

Ceará finaliza preparação no CT do Palmeiras e não conta com Vina contra o Corinthians

14 ago 2021 13h55
| atualizado às 13h55
ver comentários
Publicidade

O último treino do Ceará antes da partida contra o Corinthians, válida pela 16ª rodada do Brasileiro, foi realizado no CT do Palmeiras, em São Paulo. O duelo acontece neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Neo Química Arena.

O técnico Guto Ferreira terá que ajustar peças no elenco. O meia Vina está suspenso pelo terceiro amarelo e não joga. Oliveira, Klaus e João Ricardo, lesionados, também estão fora.

O volante Fernando Sobral acredita que um bom resultado em solo paulista passa pelo aproveitamento das chances e concentração em campo. O atleta revelou que o empate contra o Atlético-GO serviu de lição para alguns ajustes na postura do time no jogo.

"O Corinthians tem jogadores muito técnicos e merece respeito. Será um jogo muito duro, mas estamos evoluindo e temos a confiança de toda a comissão técnica. Queremos explorar também os pontos fracos deles. Sabemos que é possível trazer os três pontos. Queremos surpreender. Trabalhamos muito para isso e espero que a gente volte de São Paulo com essa vitória para continuar brigando na parte de cima da tabela", declarou o volante.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade