0

Ceará é surpreendido pelo Joinville no Castelão e dá adeus ao acesso

30 nov 2013
18h16
atualizado às 18h33
  • separator
  • 0
  • comentários

O Ceará lutou até a última rodada da Série B pela promoção à primeira divisão, mas ficará mais um ano longe da elite. Neste sábado, no Castelão, a equipe cearense desperdiçou várias chances criadas e acabou derrotada por 3 a 0 pelo Joinville. O Figueirense, que empatou com o Bragantino, ficou com a última vaga.

<p><strong>Ralf (Corinthians) no Napoli?</strong><br />Esperando a resposta de duas ofertas feitas a outros jogadores para a posição, a Napoli pode investir pesado em Ralf. O clube italiano tem 6 milhões (cerca de R$ 20 milhões) reservados para um reforço nesta posição e pode fazer a oferta  a qualquer momento ao Corinthians.
Ralf (Corinthians) no Napoli?Esperando a resposta de duas ofertas feitas a outros jogadores para a posição, a Napoli pode investir pesado em Ralf. O clube italiano tem 6 milhões (cerca de R$ 20 milhões) reservados para um reforço nesta posição e pode fazer a oferta a qualquer momento ao Corinthians.
Foto: Daniel Ramalho / Terra

Todos os gols da partida aconteceram no segundo tempo. Aos 18min, Marcelo Costa abriu o placar em cobrança de falta que acertou o canto direito. Sete minutos depois, o próprio meia ampliou ao converter pênalti sofrido por Francis em falta de Potiguar - que foi expulso. Por fim, aos 41min, Francis completou cruzamento de Edigar Junio e encerrou o marcador.

Com a derrota, o Ceará termina a Série B na sétima colocação, atrás do próprio Joinville, que subiu para a sexta posição. O time de Fortaleza termina a competição com 59 pontos, um a menos que o promovido Figueirense. Palmeiras, Chapecoense e Sport são os outros times que garantiram a classificação à Série A.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade