2 eventos ao vivo
Logo do Ceará
Foto: Christian Alekson / Ceará

Ceará

Ceará e Náutico se enfrentam com diferentes objetivos no campeonato

25 ago 2017
10h41
  • separator
  • comentários

Um confronto entre duas equipes com objetivos diferentes no Campeonato Brasileiro Série B. Assim pode ser definido o encontro entre Ceará e Náutico, válido pela 22ª rodada da competição, que será realizado às 19h15 desta sexta-feira, no estádio Presidente Vargas. A diretoria alvinegra preferiu não utilizar o Castelão para facilitar o acesso dos torcedores, levando em conta o horário do jogo.

O Vozão, que já chegou a aparecer na liderança do torneio, ocupa atualmente a quarta colocação, com 34 pontos, e vai buscar se manter na zona de acesso à Primeira Divisão, depois de ser goleado pelo Boa no final de semana por 4 a 1. Já o Timbu vive uma incessante luta contra o rebaixamento e chega para a próxima partida embalado depois de derrotar o Figueirense por 2 a 0, em casa.

Para conseguir fazer valer o mando de campo e se manter no G4, o Alvinegro deverá propor uma mudança tática na escalação. Sem grandes desfalques, o técnico Marcelo Chamusca treinou durante a semana com o volantes Ricardinho e Lelê entre os titulares. A dupla deve sair jogando, deixando Raul e Cafu no banco de reservas.

Já pelo lado Alvirrubro, apenas uma dúvida passa pela cabeça de Roberto Fernandes. O treinador fez mistério, mas ainda não sabe se poderá contar com Henrique Ávila, que terminou a fase de recondicionamento físico, após tratar de uma lesão na coxa esquerda. Caso o lateral esquerdo siga barrado, Fernandes deve seguir utilizando Manoel.

No primeiro turno, os rivais desta sexta jogaram na Arena Pernambuco, pela terceira rodada. Os cearenses levaram a melhor, vencendo por 2 a 0, depois de dominarem as ações. Os tentos do triunfo alvinegro foram anotados por Felipe Menezes e Roberto.

FICHA TÉCNICA

CEARÁ-CE X NÁUTICO-PE

Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)

Data: 25 de agosto de 2017, sexta-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Daniel Nobre Bins (CBF-RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (CBF-RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior

CEARÁ: Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Richardson, Pedro Ken, Ricardinho e Lima; Lelê e Elton.

Técnico: Marcelo Chamusca

NÁUTICO: Jefferson; Joazi, Breno, Feliphe Gabriel e Manoel (Henrique Ávila); Amaral, Diego Miranda, Bruno Mota e Giovanni; Iago e Gilmar.

Técnico: Roberto Fernandes

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade