4 eventos ao vivo

Ceará anuncia renovação do contrato de Lisca até o final de 2019

12 dez 2018
17h42
  • separator
  • comentários

Grande responsável por livrar o Ceará do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o técnico Lisca ficará no Vozão na próxima temporada. Na tarde desta quarta-feira, a equipe cearense oficializou a permanência do comandante até o final de 2019.

Ídolo da torcida alvinegra ao evitar de maneira improvável o descenso do Ceará na Série B de 2015 e na elite nacional deste ano, Lisca soma 59 partidas nas duas passagens como treinador da equipe, sendo 27 vitórias, 18 empates e 14 derrotas.

"Eu quero agradecer o convite e a oportunidade em seguir no comando desse clube. É muito gratificante dar sequência nesse projeto que iniciamos e conquistamos um objetivo incrível", afirmou o comandante, que ainda projetou a próxima temporada.

"2019 já começou. Estamos trabalhando muito na prospecção para o próximo ano. A manutenção da base, que é muito importante, e a chegada de jogadores pontuais, que possam nos ajudar muito, para crescermos cada vez mais, nos consolidarmos no cenário nacional e conquistarmos os títulos que a gente tanto sonha", disse.

Em 2019, o Ceará disputará o Campeonato Cearense, o Brasileiro da Série A, a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste e a Taça Fares Lopes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade