0

Ceará anuncia a contratação de Roger, ex-Corinthians

25 jan 2019
09h21
atualizado às 09h21
  • separator
  • comentários

Roger está de casa nova! E irá vestir a camisa do Ceará em 2019. Depois de perder espaço e acertar sua rescisão contratual com o Corinthians, o atacante de 34 anos acertou sua transferência para o Vovô, onde irá disputar, além do Campeonato Estadual, a Série A do Campeonato Brasileiro. O acordo foi firmado por uma temporada e será a segunda passagem do centroavante pelo clube.

Em 2011, Roger permaneceu no Ceará por apenas 12 jogos e marcou dois gols. Além de passar pelo futebol asiático e árabe, o atacante defendeu em solo brasileiro Ponte Preta, Palmeiras, Athetico Paranaense, Chapecoense, Bahia, Fluminense, Vitória, Botafogo, Red Bull, Guarani, Internacional e, mais recentemente, o Corinthians, de onde saiu após perder espaço com a chegada de Boselli e o retorno de Gustavo.

Apesar de ter atuado apenas 22 vezes e marcado cinco gols em 2018, Roger surge como uma boa alternativa para a equipe treinada por Licas, que além do novo reforço possui Ricardo Bueno e outro ex-jogador do Corinthians, Matheus Matias, como alternativa para desempenhar a função de referência no comando do ataque.


Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade