PUBLICIDADE
Logo do

Ceará

Meu time

Buscando manter liderança na Sul-Americana, Ceará encara o Arsenal Sarandi

11 mai 2021 20h14
ver comentários
Publicidade

Depois de perder para o Bahia, nos pênaltis, a decisão da Copa do Nordeste, o Ceará volta a campo pela Sul-americana buscando manter a liderança do grupo C. O Vozão encara o Arsenal Sarandi nesta quarta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), na Arena Castelão.

Com apenas uma vaga disponível de classificação para a próxima fase da Sul-Americana, o Ceará precisa da vitória para contar com situação mais tranquila no grupo C. Empatado em pontos com o segundo colocado, o Bolívar, o Vozão fica com a ponta da tabela por ter marcado um gol a mais que a equipe boliviana.

O técnico Guto Ferreira contará com o retorno do volante Charles para o duelo contra a equipe argentina. Depois de cumprir suspensão na decisão da Copa do Nordeste, o volante retorna à equipe titular. A principal dúvida entre os 11 iniciais fica com a posição de centroavante. Jael marcou dois gols nos dois jogos da final contra o Bahia saindo do banco de reservas, por outro lado Felipe Vizeu é quem tem começado as últimas cinco partidas.

O adversário do Ceará conta com dois desfalques importantes na equipe titular: o lateral-esquerdo Lucas Suárez e o volante Emiliano Méndez. Ambos os jogadores estão lesionados e não poderão atuar na Arena Castelão. Os prováveis substitutos devem ser o experiente Emiliano Papa e Juan Andrada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade