2 eventos ao vivo
Logo do Ceará
Foto: Christian Alekson / Ceará

Ceará

Brigando para não ser rebaixado, Paysandu recebe o Ceará

27 jul 2017
20h03
atualizado em 28/7/2017 às 08h21
  • separator
  • comentários

Tentando fugir da zona de rebaixamento, o Paysandu irá receber o Ceará nesta sexta-feira, no Mangueirão, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Vovô está no meio da tabela, a cinco pontos dos quatro primeiros sobem para a primeira divisão e com a mesma pontuação dos quatro últimos que são rebaixados.

As equipes já se enfrentaram seis vezes na segunda divisão e o time paraense leva a melhor com três vitórias. Os cearenses venceram uma partida e os outros dois jogos terminaram empatados. No ano passado, o Papão venceu em casa por 2 a 0 no segundo turno e o confronto do primeiro turno terminou empatado em 2 a 2.

Em entrevista, o atacante Magno, que se recuperou de lesão e deverá ser titular, afirmou que o Paysandu precisa fazer o dever de casa. "Acredito que os dois times não estão em uma situação muito boa, mas a gente precisa fazer o nosso dever de casa, que é procurar sempre a vitória e buscar esses três pontos importantes para a equipe", declarou.

Já Augusto Recife destacou que o Papão precisa jogar de forma inteligente para superar o veterano time do Ceará. "O Ceará tem vários jogadores de qualidade e experientes. Não podemos acelerar. Temos que ter calma. Claro que temos que propor o jogo, vamos buscar a vitória, mas com inteligência. Contamos também com o apoio do nosso torcedor que é fundamental".

O treinador Marquinhos Santos deverá manter a base dos últimos jogos, já o Vovô não contará com o atacante Magno Alves, que foi poupado. Já a dupla de zaga deve ser formada pelo estreante Tiago Alves e Luiz Otávio. O defensor Rafael Pereira é dúvida e Valdo está no departamento médico.

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU x CEARÁ

Local: Estádio Mangueirão, em Belém (PA)

Data: 28 de julho de 2017, sexta-feira

Horário: 21h30 (Brasília)

Árbitro: Vinicius Goncalves Dias Araujo (SP)

Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

PAYSANDU: Marcos Milanezi; Ayrton, Fernando Lombardi, Gualberto e Peri; Augusto Recife, Renato Augusto, Rodrigo Andrade; Magno, Marcão e Bérgson

Técnico: Marquinhos Santos

CEARÁ: Éverson, Tiago Cametá, Tiago Alves, Luiz Otávio, Romário; Richardson e Pedro Ken; Ricardinho, Cafú e Lelê; Elton

Técnico: Marcelo Chamusca

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade