2 eventos ao vivo

Bahia enfrenta Altos para manter invencibilidade na Copa do Nordeste

1 mar 2019
20h10
atualizado em 2/3/2019 às 11h21
  • separator
  • comentários

Vivendo uma situação delicada neste início de temporada, o Bahia terá um importante duelo pela Copa do Nordeste. O Tricolor de Aço encara o Altos neste sábado, no Albertão, pela 5ª rodada da competição, às 16h (de Brasília). Apesar de invicto no torneio, com três empates e uma vitória, os baianos estão fora da zona de classificação para a próxima fase, na 5ª colocação do Grupo B, com seis pontos.

Em 14 jogos oficiais na temporada, os comandados de Enderson Moreira venceram apenas quatro vezes, além de sete empates e três derrotas. Na última partida, o Esquadrão foi derrotado pela Jacuipense por 1 a 0, no Campeonato Baiano. Para encarar o time de Teresina, o comandante já selecionou os titulares, porém não revelou nomes.

"A situação já está definida. A gente vai fazer o jogo contra o Altos com os atletas que temos condições de levar. Tem atleta lá que ainda não conseguiu se recuperar. A gente sempre tenta colocar os melhores à disposição", comentou Enderson.

O volante Flávio também falou sobre a difícil sequência do clube nas próximas rodadas, mas quer foco em uma partida por vez. "A gente joga no Bahia. Sempre tem pressão. Ainda mais quando os resultados não acontecem. Temos que pensar jogo a jogo. Precisamos pensar no Altos, fazer um grande jogo e seguir na tabela. A gente está fora da zona de classificação", disse o jogador.

O Altos também vive um momento complicado na Copa do Nordeste. Ainda sem vencer, com dois empates e duas derrotas, na 6ª posição do Grupo A, a equipe quer surpreender o Bahia jogando em casa.

A partida irá marcar a estreia de Maurílio Silva na competição. O técnico, contratado para substituir Leandro Campos, venceu sua primeira partida no comando do Jacaré contra o Piauí por 3 a 1, na última rodada do Campeonato Piauiense.

Ceará tenta manter invencibilidade contra o Sergipe

Em outra partida deste sábado pela Copa do Nordeste, o Ceará visita o Sergipe, no Batistão, em Aracaju, às 16h (de Brasília). A equipe comandada pelo técnico Lisca, que está invicta e na liderança do Grupo B, com 8 pontos, quer manter a boa fase na competição.

Na última partida disputada na temporada, os cearenses empataram no tempo regulamentar por 0 a 0 com o Foz do Iguaçu pela Copa do Brasil e venceram nos pênaltis por 4 a 2.

Já o Sergipe vive situação completamente oposta no torneio regional. Com quatro derrotas em quatro partidas, o Gipão está zerado na lanterna do Grupo A.

Comandado pelo interino George Letiere desde a demissão de Edmilson Silva, no final de fevereiro, a equipe busca uma reação no Nordestão. Na última partida pelo Sergipano, o time venceu o Boca Júnior por 1 a 0 fora de casa e vem embalado para o jogo contra o Vozão.

Confira todos os confrontos deste sábado pela Copa do Nordeste:

16h AE Altos x Bahia

16h Moto Club x Santa Cruz

16h Sergipe x Ceará

18h30 ABC x Salgueiro

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade