2 eventos ao vivo

Após vexame na Copa do Brasil, Vitória busca reação na Copa do Nordeste

15 fev 2019
20h12
atualizado em 16/2/2019 às 11h49
  • separator
  • comentários

O Vitória até que começou bem a temporada, pelo menos no que diz respeito aos resultados. Entretanto, o Leão protagonizou um papelão na última quarta-feira, ao perder por 2 a 0 para o Moto Club, e dizer adeus à Copa do Brasil. Como consequência, a torcida perdeu a paciência, e compareceu ao aeroporto para protestar contra o desempenho da equipe.

Agora a ideia é virar a página, e a reação pode vir já neste sábado. No Barradão, o Vitória receberá o Ceará, às 17h00 (horário de Brasília), pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Caso consiga somar os três pontos, o time comandado por Marcelo Chamusca pode alcançar a zona de classificação para a próxima fase do torneio e acalmar os torcedores.

Depois da queda no torneio nacional, o treinador inclusive cobrou por reforços para a diretoria do clube Rubro-Negro. "Já venho falando isso mesmo quando a gente estava tendo os resultados. Precisa melhorar, qualificar um pouco mais o grupo, trazer jogadores com mais maturidade. Está todo mundo consciente disso", afirmou o comandante.

O Vozão do técnico Lisca está em alta na temporada. Além dos resultados serem bons, o futebol da equipe também é aceitável. O Ceará lidera o Campeonato Cearense e o grupo da Copa do Nordeste.

Nesta sexta-feira, inclusive, o clube confirmou o acerto com o meia Wescley, por cerca de R$ 4 milhões, se tornando a contratação mais cara da história do Vozão.

Outra equipe de Série A que entrará em campo neste final de semana é o CSA. No Estádio Rei Pelé, em Maceió, os comandados de Marcelo Cabo recebem o Salgueiro, às 19h30 (horário de Brasília). O time tentará se manter na zona de classificação para a próxima fase da competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade