2 eventos ao vivo

Após goleada, Ceará se reapresenta de olho na Copa do Brasil

4 fev 2019
17h01
atualizado às 17h01
  • separator
  • comentários

No último domingo, o Ceará goleou o Floresta por 4 a 0 na estreia do Campeonato Cearense. Nesta segunda-feira, o dia foi marcado pela reapresentação do Vozão. A equipe treinou normalmente, e agora vira a chave, pois o foco está na Copa do Brasil.

Em campo, o técnico Lisca comandou uma atividade tática, dando destaque para jogadas de finalização, escanteios, cobranças de faltas e pênaltis. Antes da viagem para o Pernambuco, onde o clube enfrentará o Central-PE, o zagueiro Luiz Otávio comentou sobre o desafio no duelo da competição nacional.

"O regulamento da Copa do Brasil traz um grau de dificuldade maior na competição. Serão sempre jogos decisivos, onde um detalhe pode decidir a partida. Para esse jogo, nós estamos trabalhando com muita intensidade e buscando minimizar os erros para construirmos um resultado com bastante inteligência", afirmou o defensor.

No início desta tarde, o elenco do Ceará seguiu viagem para o Pernambuco. Na terça, depois do treino no CT do Náutico, o time irá para Caruaru, local do duelo diante do Central, na quarta, às 22h15 (horário de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade