PUBLICIDADE

Cavani sofreu pancada contra Portugal mas não houve estiramento, diz federação uruguaia

2 jul 2018 - 14h34
(atualizado às 16h56)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante uruguaio Edinson Cavani sofreu uma pancada que o forçou a deixar o campo na vitória por 2 x 1 sobre Portugal nas oitavas de final, mas não houve estiramento muscular, disse a federação uruguaia de futebol nesta segunda-feira.

Edinson Cavani deixa o campo lesionado 30/06/2018    REUTERS/Sergio Perez
Edinson Cavani deixa o campo lesionado 30/06/2018 REUTERS/Sergio Perez
Foto: Reuters

Cavani marcou duas vezes contra Portugal, mas sua saída de campo no segundo tempo gerou preocupação antes do confronto das quartas de final da Copa do Mundo contra a França.

"Um exame de imagem (ressonância magnética nuclear) foi realizado no jogador Edinson Cavani, constatando uma lesão edematosa no músculo interno da perna esquerda, sem estiramento das fibras musculares", afirmou a Associação Uruguaia de Futebol (AUF) em comunicado.

"O jogador continua dolorido, vai realizar trabalho diferenciado e reabilitação", acrescentou a AUF, que não deu detalhes sobre se Cavani poderá estar em campo no confronto de sexta-feira contra os franceses.

A AUF também informou que o restante do elenco uruguaio não tem problemas físicos.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade