PUBLICIDADE

Casimiro simula tabela do Brasileirão, e internautas debatem sobre rebaixados

Projeção do influenciador dividiu opiniões durante transmissão

20 nov 2023 - 15h50
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lance!

Foto: Lance!

O influenciador Casimiro Miguel agitou internautas na noite do último domingo (19) ao simular a tabela do Campeonato Brasileiro. Em live na "Twitch", o streamer projetou o resultado dos jogos das próximas rodadas e dividiu opiniões nos comentários da transmissão.

Na simulação, Casimiro projetou o Palmeiras campeão brasileiro, seguido por Botafogo, Flamengo, Red Bull Bragantino, Atlético-MG e Grêmio. No entanto, o que gerou debate entre os seguidores do streamer foi a projeção dos rebaixados para a Série B do Brasileirão.

Além do América-MG, Casimiro também colocou entre os rebaixados Coritiba, Goiás e Cruzeiro. O Vasco terminou na 16ª posição com 43 pontos, mesma pontuação do time mineiro. No entanto, internautas questionaram Cazé sobre a possibilidade do Bahia ser rebaixado.

Casimiro mexeu nos resultados, colocou o Bahia na 17ª posição em dado momento, pôs o Vasco em outro, mas não cravou nenhuma projeção sobre os rebaixados na live. Até aqui, o Bahia abre a zona de rebaixamento com 38 pontos. Cruzeiro (16º) e Vasco (15º) somam 40 pontos.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade