PUBLICIDADE

Carrasco da base, Renato Gaúcho contestado e mais: veja o que bombou na web com o Fla-Flu

Fluminense venceu o Flamengo por 3 a 1 em clássico válido pelo Brasileirão e torcedores invadiram as redes sociais para comentar o jogo

23 out 2021 22h06
| atualizado às 22h06
ver comentários
Publicidade

O Fluminense venceu o Flamengo por 3 a 1 em clássico válido pela 28ª rodada do Brasileirão 2021 e os torcedores 'invadiram' as redes sociais após a partida. Do lado Tricolor, os internautas celebraram o primeiro gol de John Kennedy contra o rival no profissional. Já do lado Rubro-negro, críticas ao técnico Renato Gaúcho chegaram aos tópicos mais comentados.

O Fluminense bateu o Flamengo por 3 a 1 na 435ª edição do Fla-Flu (Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC)
O Fluminense bateu o Flamengo por 3 a 1 na 435ª edição do Fla-Flu (Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC)
Foto: Lance!

- Carrasco na base e no profissional, craque eu faço em casa, tá? - provocou uma torcedora do Fluminense comemorando os gols de John Kennedy.

- John Kennedy 2022. Poderia ser um slogan de candidatura de eleição. E é. Tem que ser o presidente desse time ano que vem - brincou o apresentador Magno Navarro.

- Pode ganhar a Libertadores, a Copa do Brasil, forçar os anti-vax a vacinar, impedir que o Gui Araújo 'talarique' os amigos e mesmo assim Renato Gaúcho não pode começar 2022 como treinador do Flamengo - ironizou um torcedor do Flamengo após a derrota no Fla-Flu.

- Flamengo dando um gostinho de 2016/2017 para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade - brincou outro internauta Flamenguista.

Veja estes e outros tuítes virais sobre o Fla-Flu abaixo.

Lance!
Publicidade
Publicidade