PUBLICIDADE

Treinador de Camarões sobre briga: "perdemos duas vezes"

18 jun 2014 - 21h59
(atualizado às 23h23)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Discussão entre Moukandjo e Assou-Ekotto foi criticada pelo treinador</p>
Discussão entre Moukandjo e Assou-Ekotto foi criticada pelo treinador
Foto: EFE

A lamentação do técnico de Camarões, Volker Finke, não se restringiu à goleada por 4 a 0 sofrida para a Croácia nesta quarta-feira, na Arena da Amazônia. Em entrevista coletiva, o comandante lamentou a briga que os camaroneses Assou-Ekotto e Moukandjo tiveram dentro de campo:

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

"Foi uma situação ruim, Vamos conversar para saber as razões para aquele comportamento. Foi uma coisa muito feia, e a equipe nacional perdeu duas vezes. Posso dizer que resultados como este são feios para Camarões", declarou o técnico alemão.

Na saída do gramado, Eto'o teve de conter Assou-Ekotto, que estava com os nervos à flor da pele. Finke afirmou que terá muita cautela na preparação da equipe para sua despedida da Copa do Mundo.

"Queremos apresentar uma nova face dessa equipe. Hoje (quarta-feira) todos estão desapontados. É necessário ter dois dias para pensar e descansar e ver o que acontecer. Vou analisar o comportamento de alguns jogadores, pois o comportamento aqui não foi bom. Todos têm de fazer um pouco mais. e nos preparar para enfrentar o Brasil", explicou.

O treinador desconversou ao ser questionado sobre seu futuro à frente da seleção: "tenho de dormir uma noite depois disso. Não é o momento de pensar o futuro. Vamos esperar mais um pouco se vou deixar a seleção ou não".

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade