PUBLICIDADE

Caio Ribeiro cobra Santos após goleada para o Corinthians: 'Vergonha na cara no jogo de volta'

Comentarista fez duras criticas após a derrota para o rival na Copa do Brasil e pediu mais empenho do time

23 jun 2022 12h07
| atualizado às 12h07
ver comentários
Publicidade

O comentarista Caio Ribeiro fez duras cobranças no empenho do Santos após a derrota por 4 a 0 contra o Corinthians, na noite desta última quarta-feira (22), em confronto válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Durante a transmissão da partida na Rede Globo, o ex-jogador afirmou que o Peixe precisa jogar pela "vergonha na cara" no duelo de volta.

Timão não tomou conhecimento do Peixe e bateu o rival por 4 a 0 - Foto: Alex Silva / Lancepress!
Timão não tomou conhecimento do Peixe e bateu o rival por 4 a 0 - Foto: Alex Silva / Lancepress!
Foto: Lance!

- Atuação desastrosa. Falar menos do que isso é desmerecer a história e a camisa do Santos. Agora é hora de falar pouco, trabalhar muito. (O Santos) Tem um confronto direto já no final de semana, de novo contra o Corinthians, e jogar pela autoestima, pelo orgulho, pela vergonha na cara no jogo de volta. Hoje, o Santos deixou muito a desejar. O Corinthians foi impecável - afirmou.

O resultado em Itaquera complica a sequência do Santos na competição. Agora, o time comandado pelo técnico Bustos precisa de um revés por cinco gols de diferença para avançar as quartas de finais da Copa do Brasil. Em caso de vitória do Peixe por uma diferença de quatro gols, a disputa irá para as penalidades.

O confronto de volta acontecerá no dia 13 de julho, na Vila Belmiro.

Lance!
Publicidade
Publicidade