0

Brasileiro da Indy, Leist destaca bom rendimento em Indianápolis

16 mai 2018
21h33
  • separator
  • comentários

Estreante e mais jovem piloto do grid, Matheus Leist roubou a cena no terceiro treino livre das 500 Milhas de Indianápolis, nesta quarta-feira. Em sua primeira sessão de treinos com os 35 pilotos que buscam um lugar na competição, o brasileiro ficou na 16º posição.

Com um tempo de 40s088 e tendo completado 59 voltas no circuito, o piloto elogiou a performance do carro de sua equipe, AJ Foyt.

"Tivemos um grande dia hoje. O carro está muito bom em ritmo de classificação. Ainda temos que trabalhar um pouco em termos de set up para a corrida, mas foi para nosso carro um ótimo primeiro dia. Testamos muitas coisas novas e tivemos ótimo aprendizado. Estou bastante ansioso para os treinos do restante desta semana", afirmou Leist, que ainda completou.

"Acho que estamos trabalhando no caminho certo, talvez tendo que melhorar apenas o comportamento do carro no tráfego. Nosso foco agora tem sido a classificação e o que podemos fazer de melhor para o carro nesta situação. A cada saída do carro, a gente aprende algo novo e, como hoje foi meu primeiro dia de teste de volta ao circuito de Indianápolis, tudo está sendo muito divertido", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade