PUBLICIDADE

Brasileiro da Indy, Leist comemora 11ª posição no grid das 500 milhas

20 mai 2018 - 20h21
Compartilhar
Exibir comentários

Mais jovem piloto das 500 milhas de Indianápolis e companheiro de Tony Kanaan na equipe AJ Foyt, Matheus Leist tem motivos para comemorar. Neste domingo, o brasileiro fez o segundo melhor tempo no treino daqueles que disputavam as posições do décimo ao 33ª lugar e carimbou a 11ª posição no grid de largada do circuito mais importante da Fórmula Indy.

Os nove primeiros pilotos participaram de uma outra sessão (Fast Nine), após ficarem entre os nove melhores no sábado, que também definiu os participantes da corrida de domingo.

"Desde o primeiro dia de treinos estamos rápidos aqui em Indianápolis. Estou muito contente pela equipe toda, que preparou um carro fantástico para mim e para o Tony na classificação. Fomos muito velozes e acho até que, se a classificação fosse hoje, a gente teria entrado no Fast Nine. Agora é fazer a preparação para a corrida e fazer uma grande estreia na Indy-500", afirmou Leist, que ainda completou.

"Estou bastante ansioso para as 500 Milhas: será a corrida mais importante de minha carreira até aqui, mas não sinto pressão. Estou confiante no bom trabalho da AJ Foyt e que podemos ser bem competitivos na corrida", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade