1 evento ao vivo
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Vinícius Júnior fala sobre desejo de jogar as Olimpíadas e a Copa de 2022

4 set 2019
06h12
atualizado em 6/9/2019 às 08h51
  • separator
  • 0
  • comentários

Convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira principal, Vinícius Júnior mostrou confiança no momento de sua carreira. Aos 19 anos, o atacante do Real Madrid já se posicionou até sobre o desejo de jogar a Copa do Mundo de 2022, no Catar.

"Sem dúvida nenhuma, quero jogar. Vou ter evoluído bastante. Em um ano já cresci bastante, agora tem Seleção para crescer com os melhores do nosso país. É muito importante", declarou.

Antes disso, porém, o a cria do Flamengo pode atuar em outro torneio importante, nas Olimpíadas de Tóquio 2020. Vinícius se colocou à disposição do treinador André Jardine e elogiou os companheiros de geração.

"Não fizeram nenhum contato, mas se precisar, estou aí, sim. É um sonho. Nossa geração é muito boa, Paquetá, Richarlison, Jesus, Rodrygo… Fico feliz de estar com eles, e que a gente possa se classificar e ser campeão de novo"

A joia brasileira também falou sobre o momento de sua carreira e citou os companheiros de Real Madrid, Casemiro e Marcelo, como um dos responsáveis pelo seu crescimento.

"Percorri todo o caminho, por toda a base da Seleção, e o Carlos Amadeu sempre falava que tinha que passar por todas para evoluir e sentir o que era a Seleção. Agora estou aqui com 19 anos, depois de uma excelente temporada de Real Madrid, jogando já na primeira temporada de Europa. Fico feliz por essa carreira e por todo mundo que me ajudou, como o Casemiro, Marcelo lá no Real, que me deram todo o apoio para fazer o melhor dentro de campo", falou Vinícius.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade