0
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Tite nega Neymardependência, mas cita jogador como "indispensável"

5 set 2019
13h26
atualizado em 6/9/2019 às 08h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta quinta-feira, o técnico Tite concedeu entrevista coletiva nos Estados Unidos, onde a Seleção Brasileira enfrenta a Colômbia, nesta sexta-feira, às 21h30 (horário de Brasília). E conforme o esperado, um dos assuntos mais comentados foi o camisa 10 da equipe, Neymar.

Tite garantiu que não vê uma dependência do jogador na equipe, mas não negou que a presença do atacante do Paris Saint-Germain faz muita diferença.

"Sabe o aproveitamento com e sem Neymar? É praticamente a mesma coisa. A equipe se fortaleceu em relação a isso. Ao mesmo tempo, o Neymar é indispensável. 50% dos gols com o Neymar em campo são dele ou com assistência dele", disse.

Sobre a condição física de Neymar, que foi cortado da Copa América por conta de uma lesão no pé, o treinador se mostrou tranquilo, e garantiu que o atacante está 100% recuperado.

"Infelizmente, tivemos situação parecida na Copa do Mundo com processo de recuperação. Lembro jogo da Croácia, ficou no banco, esperou e entrou. Eu, Fábio e o pessoal vamos estar muito atentos nesse desenvolvimento. Em relação à parte técnica e parte física, ela se confirmou. Vocês acompanharam no treino. Ele está pronto, em condições de fazer aquilo que a Seleção precisa", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade