PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Meu time

Tite irá anunciar os convocados para os próximos jogos da Seleção Brasileira em 24 de setembro

O técnico do Brasil irá enviar a lista dos convocados até sexta-feira (17) para a Fifa, mas a imprensa e os torcedores só saberão os nomes na próxima semana

15 set 2021 14h42
| atualizado às 15h05
ver comentários
Publicidade

O anúncio da lista de convocados da Seleção Brasileira para os confrontos de outubro das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 será feito no dia 24 de setembro, sexta-feira da semana que vem, às 11h (de Brasília). O Brasil terá pela frente Venezuela, Colômbia e Uruguai, nos dias 7, 10 e 14 de outubro, respectivamente.

O Brasil enfrenta Venezuela, Colômbia e Uruguai na próxima data Fifa (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
O Brasil enfrenta Venezuela, Colômbia e Uruguai na próxima data Fifa (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Foto: Lance!

A expectativa era de que o técnico Tite anunciasse os nomes já nesta sexta-feira (17) - data-limite para envio da lista para a Fifa. Mas a CBF optou por enviar a lista para a entidade máxima até o final da semana e deixar a divulgação dos nomes na semana seguinte, respeitando dessa forma o prazo para a confirmação dos convocados.

Há também muita ansiedade para saber se os jogadores que atuam na Premier League serão incluídos na convocação brasileira, já que houve veto da liga inglesa no último período por conta da inclusão de uma rodada a mais devido a adiamentos por conta da pandemia.

No dia 4 de outubro, a comissão técnica da Seleção Brasileira e os convocados deverão se apresentar em Bogotá, na Colômbia, onde serão realizados os primeiros treinamentos.

Lance!
Publicidade
Publicidade