3 eventos ao vivo
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Tite explica novidades na lista e cita Neymar: "Está feliz"

20 set 2019
17h21
atualizado às 19h07
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta sexta-feira, Tite convocou a Seleção Brasileira para os amistosos diante de Senegal e Nigéria, nos dias 10 e 13 de outubro, respectivamente, e a lista contou com algumas novidades, como por exemplo Renan Lodi, do Atlético de Madrid, e Matheus Henrique, do Grêmio.

Durante a entrevista coletiva, o comandante explicou as novas opções, citando também Rodrigo Caio, que já teve passagens anteriores pela Seleção.

Foto : Pedro Martins/CBF
Foto : Pedro Martins/CBF
Foto: Gazeta Esportiva

"Rodrigo Caio vem retomando um padrão altíssimo que teve na Seleção. Lodi é um atleta jovem que estamos acompanhando no Atlético de Madrid, tem virtudes técnicas e físicas de grandes atletas. O Matheus está dentro de uma linha que gostamos muito, é um articulador, capacidade de passe muito grande, é móvel", disse.

O técnico falou também sobre Gabriel Barbosa, o Gabigol, que voltou a ganhar chance com a Amarelinha após se destacar com a camisa do Flamengo no Campeonato Brasileiro e na Copa Libertadores.

"Fez por si só. Não precisa ser muito, pode fechar o olhos e escutar: a campanha dele nesse ano todo o credenciou", afirmou.

Por fim, Tite também comentou sobre Neymar, e após se esquivar sobre as questões envolvendo o Paris Saint-Germain, garantiu que o atacante está feliz na Seleção Brasileira.

"Neymar está feliz na Seleção. Eu posso falar em relação à Seleção. Ele está feliz aqui. Ele não tem controle quanto a oturas situações porque não tenho controle. Mas ele demonstrou isso nos jogos", completou.

Veja também:

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade