PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Meu time

Tite exalta estreia de Arana na Seleção Brasileira

8 out 2021 13h11
| atualizado às 13h11
ver comentários
Publicidade

Guilherme Arana fez sua estreia com a camisa da Seleção Brasileira, na noite desta quinta-feira, na vitória contra a Venezuela, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. A atuação do lateral-esquerdo rendeu elogios do técnico Tite.

"Arana estreou hoje na Seleção e jogou muito. Não é jogar no Corinthians e no Atlético-MG, grandeza das duas equipes, claro que sim, mas tu vem com uma dimensão muito grande, com um grau de expectativa. Arana foi pro jogo natural, isso é importante, e esses jogos vão nos dando essas condições de colocar esses jovens atletas pra jogar e ver suas próprias reações no transcurso do jogo", disse.

Além de Arana, Antony, do Ajax, e Raphinha, do Leeds, também estrearam com a Seleção principal. Ambos foram decisivos na virada do Brasil.

O atleta que atua na Premier League entrou no início do segundo tempo e deu duas assistências. Já o ex-jogador do São Paulo entrou na reta final da partida e marcou o terceiro gol da Seleção.

Com a vitória, o Brasil se mantém na liderança das Eliminatórias com nove vitórias em nove jogos.

Neste domingo, os comandados de Tite encaram a Colômbia, em Barranquilla, às 18 horas (de Brasília). Os donos da casa ocupam a quinta colocação.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade